Central de Notícias

CIPA da Prefeitura de Caieiras discute avanços de seu primeiro ano de criação

Publicado em 09/02/17 02:05 PM

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) realizou a reunião ordinária do mês de fevereiro, em que foram discutidas questões sobre segurança e medicina do trabalho e qualidade de vida dos servidores públicos municipais.

 Também foi feita a análise dos projetos de capacitação colocados em prática ao longo do último ano, o primeiro de existência da CIPA, e discutidos projetos e melhorias a serem colocadas em prática futuramente.

Por fim, os membros da CIPA também deram andamento ao processo eleitoral para o biênio 2017/2018. Os funcionários interessados em integrar a Comissão devem ficar atentos ao edital a ser publicado no jornal Imprensa Oficial ou se inscrever diretamente no Departamento Jurídico, no 4º andar do Paço Municipal.

O presidente da CIPA, Fredy Arl Schnell, afirmou que durante o primeiro biênio, foram alcançados nítidos avanços em prol dos servidores públicos, mas ainda há muito a ser feito. “No entanto, é fundamental que todos os funcionários se envolvam e participem das ações desenvolvidas pela CIPA, pois todas têm como objetivo proporcionar melhores condições de vida e trabalho para as pessoas.

  • Compartilhe