Central de Notícias

CâmaraNoBairro na segunda quinzena será na escola "Capitão Alberto Graf", no Serpa

Publicado em 05/05/17 09:09 AM

A edição quinzenal de a #CâmaraNoBairro será realizada na quarta-feira, 17 de maio, às 19h, nas dependências da escola estadual “Capitão Alberto Graf”, em vila Miraval – Serpa.

O evento – que é transmitido ao vivo pela TV Câmara - se tornou possível graças a uma alteração realizada junto ao Regimento Interno, mediante votação de todos os pares, permitindo a promoção de sessões ordinárias em locais fora da sede do Legislativo. O Projeto de Resolução 601/2017 legalizou a prática.

Todo o pessoal em nível de infraestrutura do Poder Legislativo é deslocado ao bairro que recebe a sessão. Advogados, imprensa e assessores se colocam à disposição, esclarecendo dúvidas e promovendo encaminhamentos demandados pela população que tem comparecido em elevado número aos eventos.

A primeira edição ocorreu na ETEC Laranjeiras. Depois, a #CâmaraNoBairro se fez realizar em vila dos Pinheiros, vila Rosina e agora estará em vila Miraval – Serpa.

Dentre os grandes ganhos auferidos pela população, além de acompanhar de uma forma diferenciada o trabalho realizado pelos representantes que atuam no parlamento, dispõem da possibilidade de esclarecer dúvidas, acessar os respectivos vereadores após a sessão, quando apresentam reivindicações, cobranças, propostas e críticas ao mandato que ostentam na qualidade de representantes dos anseios populares perante o Poder Legislativo.

SERVIÇO

EVENTO: #CâmaraNoBairro

DATA: Dia 17 de Maio, às 19h

LOCAL: Escola estadual “Capitão Alberto Graf” (Rua Cajamar, 95)

  • Compartilhe