Central de Notícias

Centenas de caieirenses se beneficiam com o projeto "Emprego Certo"

Publicado em 11/07/17 02:25 PM

O PAT de Caieiras, por meio do projeto Emprego Certo, vem trazendo cada vez mais grandes oportunidades para os munícipes caieirenses. Dessa vez, serão 180 candidatos, divididos em 4 turmas, de forma a melhor atender esse público.

A primeira turma, com 90 alunos, iniciou na segunda-feira dia 10 e terminará o curso em 14/07. Os outros 90 estão sendo triados, de acordo com o perfil solicitado, através dos currículos deixados no PAT na primeira semana de julho, e darão início às aulas no dia 17/07.

As matérias ministradas são: matemática (raciocínio lógico), postura e imagem, atendimento ao cliente, elaboração de currículo e processo seletivo, atendimento ao cliente (prática). Esses candidatos receberão ao final do curso um certificado de conclusão. Após o curso, os alunos que concluírem, concorrerão a aproximadamente 70 vagas de trabalho em uma empresa que irá se estabelecer na região.

Com toda a infraestrutura (transporte, café da manhã, material didático e professores) sendo dada pela Prefeitura de Caieiras, o objetivo do projeto é proporcionar aos candidatos um melhor preparo, dando a eles um maior conhecimento na área de atendimento ao cliente, diminuindo assim a rotatividade de mão-de-obra em um curto período do tempo.

  • Compartilhe