Central de Notícias

Juventude Caieirense de Futuro: Prefeitura de Caieiras inicia projeto para capacitação de jovens

Publicado em 02/08/17 11:51 AM

Com o objetivo de contribuir para a qualificação e a inserção dos jovens no mercado de trabalho, a Prefeitura de Caieiras criou o projeto Juventude Caieirense de Futuro. “Para além da capacitação técnica, este projeto vem para melhorar a formação dos jovens em relação a questões comportamentais. Entre os assuntos que serão abordados durante o curso, que terá duração de seis meses, estão: empreendedorismo, raio-x das profissões, mercado de trabalho, elaboração de currículo, diversidade (trabalhando com pessoas portadoras de deficiência) e dicas para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio)”, explicou a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e de Emprego.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de agosto, no Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, das 8h às 17h, mediante a apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço, declaração escolar e RG e CPF dos responsáveis legais.

O projeto é voltado para jovens entre 14 e 18 anos. O Núcleo Mário Meneguini fica na altura do nº. 400 da Avenida Paulicéia, em Laranjeiras.

 

  • Compartilhe