Central de Notícias

Secretaria de Ação Cultural e Turismo promoveu a XIV Mostra de Teatro Gerson Luiz Cândido de Oliveira

Publicado em 07/12/17 10:19 AM

Com sete dias de espetáculos, a XIV Mostra de Teatro Gerson Luiz Cândido de Oliveira, realizada pela secretaria de Ação Cultural e Turismo, contou com centenas de espectadores de diversas idades de Caieiras e região.

Com início em novembro (dias 15,17,18 e 19), e término em dezembro (1, 2 e 3), as sessões variavam entre as 14h, 16h e 19h, sendo voltadas para todos os públicos (infantil, infanto juvenil e adulto).

As peças “Vendedora de fósforos”, “Faustino”, “O colecionador de crepúsculos”, “O pequeno príncipe”, “Uma princesa negra” e “O auto da barca do inferno”, montadas sob supervisão de Antonio Sergio de Camargo e Ricardo Pitanga Agassi com os alunos do Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, aconteceram em dois horários, para que toda a população pudesse prestigiá-las.

Além dessas citadas, foram apresentadas também as peças: "A menina e o Vento", "O médico à força" e "Vestido de Noiva". O evento foi sediado no Teatro Municipal de Caieiras, localizado na Av. Marcelino Bressiani, n° 178, Serpa.

  • Compartilhe