Central de Notícias

Prefeitura de Caieiras realiza o último "Dia Feliz" do ano

Publicado em 13/12/17 04:31 PM

A Prefeitura de Caieiras, por meio de um trabalho conjunto entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, do Desenvolvimento Econômico e de Emprego, da Saúde, da Ação Cultural e Turismo e de Educação, em parceria com o McDonald's, realizou na terça-feira (12) a última edição do ano do “Dia Feliz”.

As crianças participantes foram do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, popularmente conhecido por “Oficina do Saber”, da EMEF Gino Dártora (Santa Inês), que saborearam um delicioso lanche da rede de fast food, assistiram a uma apresentação circense, recheada de recreação e receberam informações importantes sobre a saúde bucal.

O projeto foi criado com o objetivo de incentivar a interação e a recreação de crianças entre 6 e 11 anos em situação de risco e/ou vulnerabilidade social residentes no município.

O “Dia Feliz” é realizado mensalmente e durante todo o ano passaram por esse projeto aproximadamente 250 crianças das instituições e entidades seguintes: Oficina do Saber do bairro da Calcárea (15 alunos), Oficina do Saber da Fundação Vó Ambrozina (25 alunos), Oficina do Saber CRAS Norte (20 alunos), Oficina do Saber Associação Maria Bernarda - V. Rosina (25 alunos), APAE (20 alunos), APAE (11 alunos), Oficina do Saber CRAS Norte (20 alunos), APAE (25 alunos), Oficina do Saber do bairro da Calcárea (13 alunos), Oficina do Saber EMEF Gino Dártora (Santa Inês) (25 alunos), EDESP (25 alunos) e fechando com chave de ouro, Oficina do Saber EMEF Gino Dártora - Santa Inês (25 alunos) marcando por completo o encerramento do Projeto 2017.

  • Compartilhe