Central de Notícias

Prefeitura de Caieiras entra em férias coletivas a partir do dia 26 de dezembro

Publicado em 22/12/17 09:00 AM

Tendo em vista o princípio da eficiência, que deve nortear a atuação da administração pública, bem como as festividades do final de ano e a crise econômica que atinge todo o país, através do Decreto nº. 7794, o Chefe do Executivo caieirense concedeu recesso e férias coletivas a todos os servidores públicos da municipalidade entre os dias 26 de dezembro de 2017 e 1º de janeiro de 2018.

Excetuam-se das determinações do decreto os serviços médicos de emergência, limpeza pública, velório e cemitérios municipais, centros esportivos municipais e a Guarda Municipal.

As atividades da municipalidade voltam ao normal no dia 2 de janeiro.

Poupatempo

O Poupatempo informa que estará de portas abertas até o dia 23 de dezembro, sábado, e voltará a atender no dia 26, terça-feira, após as 12h. O expediente na última semana do ano se encerra na quinta-feira, dia 28. Na sexta-feira, devido ao feriado bancário que inviabiliza o recolhimento de taxas de alguns serviços públicos, os postos estarão fechados. O atendimento retorna na terça-feira, dia 2, ao meio-dia.

A partir do dia 3, todas as 72 unidades do Poupatempo no Estado de São Paulo retornam ao expediente normal. Os horários e demais informações sobre cada unidade estão disponíveis no portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

  • Compartilhe