Central de Notícias

Semudec e Sebrae se reúnem para planejar ações para o ano de 2018

Publicado em 01/02/18 09:30 AM

Representantes da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e de Emprego e agentes do Sebrae Aqui Caieiras estiveram reunidos com o gerente regional do Sebrae Jundiaí, Thiago Farias, falando sobre as ações realizadas no ano passado e planejando as iniciativas para 2018.

O gerente do Sebrae Jundiaí parabenizou a equipe de Caieiras pelos resultados alcançados durante 2017, que ultrapassaram as metas planejadas para o ano e destacou que já no primeiro ano de 2018, 30% das metas estabelecidas já foram cumpridas.

Para esse ano, o Sebrae Aqui Caieiras pretende expandir suas ações junto à Semudec. Uma dessas ações é a implantação do projeto SuperMei, voltado para a capacitação dos empreendedores do município no que diz respeito à gestão e operação dos seus negócios.

Entre as linhas de atuação que são alvos de estudo para implantação em Caieiras estão os setores de beleza, alimentação, serviços de apoio e manutenção residencial e cuidados com idosos e crianças.

Segundo a Secretaria, diante do momento de crise econômica que afeta todo o país, o empreendedorismo é um dos caminhos para geração de emprego e renda e, para isso, a Prefeitura tem atuado com afinco no sentido de viabilizar capacitação para que os empreendedores tenham sucesso em seus negócios.

  • Compartilhe