Central de Notícias

Prefeitura de Caieiras informa: Idosos beneficiários do BPC devem realizar recadastramento até junho de 2018

Publicado em 10/04/18 03:07 PM

A Prefeitura de Caieiras informa a todos, que, porventura, até o momento não se cadastraram ou se recadastraram no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico), estão sendo convocados para comparecerem aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e realizar o procedimento.

Em Caieiras, são encontrados dois Cras: um localizado na Rua Padre Aquiles Silvestre, Nº 76 - Centro, e o outro na Av. Dr. Armando Sestine - S/N esquina com Rua dos Cravos - Jardim dos Eucaliptos (CEU das Artes).

Com o recadastramento, o Benefício continua sendo concedido às pessoas que se enquadram nos requisitos do programa. Idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência que recebem o Beneficio de Prestação Continuada (BPC) devem estar inseridos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal até junho de 2018, caso contrário, o benefício será cancelado.

Caso o beneficiário tenha alguma dificuldade de deslocamento, a inscrição pode ser feita pelo responsável familiar, bastando apresentar o CPF. Atenção: aqueles que não fizerem o recadastramento até a data limite terão o benefício cancelado!

  • Compartilhe