Central de Notícias

Caieiras recebe mais uma vez o "Circuito Sesc de Artes"

Publicado em 11/04/18 02:55 PM

Na sexta-feira, 6 de abril, por meio de uma parceria firmada com a Secretaria de Ação Cultural e Turismo, o Sesc trouxe a Caieiras pela segunda vez, o Circuito Sesc de Artes, que esteve a partir das 16h na Praça Pró-Polo, com diversas atrações e intervenções culturais voltadas para todas as idades.

Nesse dia, foram apresentadas as seguintes atrações: a apresentação circense "Mar sem beira", da companhia "Nós no Bambu", do Distrito Federal, intervenção de artes cênicas "Camelô AM/FM", da companhia Coletivo s/n, de São Paulo, música por conta de Tássia Reis, de São Paulo, teatro com a peça "Os Coloridos", do grupo “Os Crespos”, também do Estado de São Paulo, literatura com o projeto "Leia- biblioteca na praça”, realidade virtual em parceria com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, e a intervenção de artes visuais "Cavalete andante" pelos idealizadores Bruno Perê e Jardélio Santos. Junto ao Circuito Sesc, os artesãos do município também apresentaram seus trabalhos numa feirinha de artesanato.

O Circuito Sesc de Artes, trazendo o slogan "Arte na rua para todos!", acontece de 6 a 22 de abril de 2018, passando por 120 cidades.

  • Compartilhe