Central de Notícias

Comunicado Oficial - Paralisação Nacional

Publicado em 28/05/18 10:41 AM

Atualização - Comunicado Oficial – 15h

- A Prefeitura de Caieiras informa que ainda há pontos de bloqueio no município. Só está sendo liberada a passagem de veículos de passeio. Ônibus e caminhões estão sendo impedidos. A Guarda Municipal, junto à Polícia Militar, segue negociando a liberação das vias interditadas.

- O atendimento na rede municipal de saúde ocorre normalmente, com algumas faltas pontuais. O Pronto Atendimento Infantil e o Adulto atendem dentro da normalidade, bem como o setor de emergência (192) e o transporte para procedimentos como hemodiálise, por exemplo.

- As aulas na rede municipal de educação estão suspensas amanhã, terça-feira, dia 29. Acompanhem a evolução da situação para informações sobre a realização das aulas na quarta-feira.

- No momento, três linhas do sistema de transporte coletivo estão operando normalmente: 070 (Vera Tereza-Morro Grande), 075 (Vera Tereza – Morro Grande – Ajoá) e 080 (Estação Caieiras – Jd. Helena), por se tratarem de linhas que circulam dentro da cidade, sem usar as rodovias ou as avenidas principais que estão fechadas.

- Os centros esportivos estão abertos, mas sem aulas.

- Os CRAS não estão prestando atendimento agora no período da tarde.

- Aulas do Centro Cultural Izaura Neves estão canceladas.

- O processo para a Fidelity marcado para hoje no PAT de Caieiras está cancelado.

- Em virtude da dificuldade de locomoção na região de Jundiaí e os bloqueios na região do Serpa o acesso ao PAT está complicado. O PAT aguarda uma nova data e pede aos candidatos que participariam que fiquem tranquilos, pois serão informados quando houver o novo agendamento.

- A Prefeitura segue atenta monitorando a situação da cidade, prezando pela economia e bom senso na utilização de recursos, especialmente combustível.

Mais informações serão divulgadas na página oficial.

 

Atualização - Comunicado Oficial – 13h

A Prefeitura de Caieiras informa que ainda há pontos de bloqueio no município, dificultando a circulação de veículos, incluindo os ônibus do sistema de transporte coletivo. A Guarda Municipal, junto à Polícia Militar, segue negociando a liberação das vias bloqueadas.

O atendimento na rede municipal de saúde ocorre normalmente. O Pronto Atendimento Infantil e o Adulto atendem dentro da normalidade, bem como o setor de emergência (192) e o transporte para procedimentos como hemodiálise, por exemplo.

As aulas na rede municipal de educação estão ocorrendo normalmente e a Secretaria de Educação segue acompanhando a situação nas escolas referente a presença de alunos e funcionários para avaliar as próximas ações a serem adotadas.

Os centros esportivos estão abertos, mas sem aulas.

Os CRAS funcionam normalmente.

O processo para a Fidelity marcado para hoje no PAT de Caieiras está cancelado.

Em virtude da dificuldade de locomoção na região de Jundiaí e os bloqueios na região do Serpa o acesso ao PAT está complicado. O PAT aguarda uma nova data e pede aos candidatos que participariam que fiquem tranquilos, pois serão informados quando houver o novo agendamento.

A Prefeitura segue atenta monitorando a situação da cidade, prezando pela economia e bom senso na utilização de recursos, especialmente combustível. Mais informações serão divulgadas na página oficial.

 

Comunicado Oficial – 10h20

A Prefeitura de Caieiras informa que devido aos efeitos da paralisação em âmbito nacional que continua no dia de hoje, o serviço de Zona Azul está suspenso.

Outras informações importantes:

- Há dois pontos de bloqueio, em Laranjeiras e na região do Serpa, impedindo a circulação de veículos, mas, ainda assim, os serviços municipais de saúde e segurança, e as escolas funcionam dentro da normalidade.

- A paralisação dos ônibus ocorre em virtude dos bloqueios, que impede a circulação dos ônibus. Não houve adesão ao movimento por parte dos motoristas.

- A Prefeitura segue atenta monitorando a situação da cidade. Mais informações serão divulgadas na página oficial.

- O processo para a Fidelity marcado para hoje no PAT de Caieiras está CANCELADO!!! 
Em virtude da dificuldade de locomoção na região de Jundiaí e os bloqueios na região do Serpa o acesso ao PAT está complicado. O PAT aguarda uma nova data e pede aos candidatos que participariam que fiquem tranquilos, pois serão informado quando houver o novo agendamento.

  • Compartilhe