Central de Notícias

Confira o expediente da Prefeitura de Caieiras nos dias de jogo do Brasil na Copa do Mundo

Publicado em 15/06/18 09:15 AM

Conforme o decreto municipal nº. 7881, expedido em 18 de maio de 2018 pelo Poder Executivo de Caieiras, o expediente nas repartições públicas municipais durante os dias úteis em que ocorrerem jogos do Brasil na Copa do Mundo da Fifa 2018 será da seguinte forma:

- Das 12h às 18h nos dias em que os jogos forem às 9h;

- Das 7h às 14h nos dias em que os jogos forem às 15h e

- Das 7h às 10h e das 14h às 18h nos dias em que os jogos forem às 11h.

A Secretaria de Educação também adequou o cronograma de funcionamento de toda a rede em virtude da Copa do Mundo, a fim de permitir que alunos e funcionários possam acompanhar os jogos da seleção brasileira sem nenhum transtorno ao desenvolvimento das atividades escolares.

Dessa forma, no dia 22 de junho, os alunos e funcionários do período matutino (EMEMI e EMEF) serão dispensados, visto que o jogo ocorre às 9h. No período da tarde e as aulas da EJA ocorrerão normalmente.

No dia 27, o jogo será às 15h, portanto, haverá aula normal no período da manhã, dispensa de alunos e funcionários no período da tarde (EMEMI e EMEF) e aula normal na EJA.

No dia 2 ou 3 de julho, dispensa de alunos e funcionários nos períodos da manhã e da tarde (EMEMI e EMEF), visto que o jogo ocorre às 11h, e aula normal na EJA.

No dia 6 de julho, como o jogo está marcado para às 15h, haverá aula normal no período da manhã, dispensa de alunos e funcionários no período da tarde e aula normal na EJA.

No dia 10 de julho, haverá dispensa no período da tarde para alunos da EMEMI - creche, aula normal no período da manhã, visto que a EMEF, EMEMI - parcial e EMEJA estarão em época de recesso.

  • Compartilhe