Central de Notícias

Festa de Santo Antônio termina com shows musicais, stand-up e teatro infantil

Publicado em 19/06/18 03:21 PM

Terminou nesse final de semana a tradicional Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caieiras. O evento teve início no dia 2 de junho e, desde então, contou com uma extensa e variada programação, que teve apresentações de diversos estilos, como sertanejo, rock, country e forró, apresentações de dança do Espaço Relevé e do Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, além de show de humor e teatro infantil.

No último sábado, a banda Gatos Feios e o cantor Johnny Voxx fizeram seus shows e, no domingo, foi a vez do humorista Marcos Cirillo e do teatro infantil “O Mágico de Oz” e, finalizando a festa, a dupla “Massonetos e os Juquerys”.

Uma das novidades da Festa nesse ano foi a Casa Caipira, que fez muito sucesso junto à população, trazendo a memória da cultura do interior, repleta de objetos típicos das antigas casas da roça do interior, onde também são servidos café quentinho e os visitantes podem experimentar doces típicos da culinária caipira, como pé-de-moleque, canjica, paçoca e arroz-doce. Na Casa, um ator contava “causos” da cidade e músicos faziam rodas de viola.

A Festa também teve feirinha de artesanato, comes e bebes típicos e muitas outras atrações.

  • Compartilhe