Central de Notícias

Secretaria de Ação Cultural e Turismo realiza a 3ª edição do Batalha dos Arcanjos

Publicado em 10/07/18 04:00 PM

Competição foi realizada no Teatro Municipal de Caieiras

 

Aconteceu nesse último fim de semana, dias 7 e 8 de julho, mais uma edição do Batalha dos Arcanjos, que teve no primeiro dia apresentações de peças teatrais infantis e no segundo dia, uma homenagem aos 28 anos sem Raul Seixas.

No sábado, aconteceram cinco apresentações teatrais infantis, com o tema "Aqui Nascem as Lendas", sob a direção de Antonio Sergio de Camargo, e codireção de Paulinho Vince Vinnus, para essa batalha foram escaladas os jurados: Ricardo Pitanga Agassi, Ronan Rodrigo e Willian Harper.

Já no dia seguinte, aconteceram cinco apresentações com o tema voltado ao aniversário de morte do Raul Seixas: "A mais pura e sincera homenagem a um dos maiores compositores do Brasil", sob a mesma direção, porém com um elenco de jurados diferente, composto por: Suellen Gonçalves, Beatriz Naualli e Wilma Campos Machado.

Essas apresentações são compostas por alunos de Teatro do Centro Educacional e Cultural Isaura Neves (CECIN), que ao longo do ano ensaiam para poder participar dessa competição.

O evento se iniciou às 13h nos dois dias de apresentações, com entrada franca, no Teatro Municipal Maestro Sérgio Valbusa, localizado na AV. Marcelino Bressiani, Nº 178.

 

  • Compartilhe