Central de Notícias

Festa Italiana e Cia. 2018 celebrou a tradição de todas as famílias que marcaram a História de Caieiras

Publicado em 11/07/18 04:25 PM

Repetindo o sucesso da primeira edição, a Festa Italiana e Cia ficou marcada pelo clima familiar celebrando a tradição e a memória histórica do município. Milhares de pessoas compareceram ao evento, que aconteceu nos dias 06, 07 e 08 de julho no Teatro Municipal de Caieiras.

As atrações, celebrando a música italiana, foram destaque, com as apresentações da Banda Sapore Di Napoli, Tony Angeli, o músico caieirense Edson Lellis (Pachequinho), o grupo Folklorístico Stella Bianca, o cantor grego radicado no Brasil, Patrick Dimon e o corpo de balé do Centro Cultural Izaura Neves.

A Secretaria da Ação Cultural e Turismo trouxe para os visitantes um mural com os sobrenomes de famílias que fizeram a História da cidade dos Pinheirais e exposição de fotografias antigas em painéis que estavam em destaque contando a história do município. O artesanato caieirense também se fez presente. A festa também contou com uma ampla praça de alimentação de comidas típicas que incluíam vinhos, massas, queijos e doces. Outra novidade foi a criação do “Spazio Bambini” onde as crianças puderam aproveitar um espaço de lazer enquanto os pais curtiam as apresentações.

  • Compartilhe