Central de Notícias

Secretaria do Desenvolvimento Social de Caieiras promove 3 dias de capacitação e conhecimento sobre direitos da criança e do adolescente

Publicado em 25/07/18 03:28 PM

Durante os dias 16, 17 e 18 de julho, representantes do Conselho tutelar das 5 cidades do CIMBAJU, Técnicas do CRAS E CREAS da região, representantes da educação, Poder Judiciário, GCM, Polícia Militar, Defesa Civil e responsáveis por abrigos municipais, puderam compartilhar, dialogar e trocar dúvidas e experiências sobre temas importantes como o atendimento e rotina do Conselheiro Tutelar, violência infantil e garantia dos direitos da criança e adolescente.

O evento organizado pela Secretaria do Desenvolvimento Social trouxe ao Teatro Municipal de Caieiras o palestrante especialista em violência doméstica e Conselheiro dos Direitos Humanos Giovanni Borges. Segundo a secretária Izabel Zinni Abreu a conferência foi importante pois compartilharam de emoções do cotidiano, dialogaram e trocaram dúvidas que cada segmento enfrenta em suas carreiras no dia a dia. Foram dias incríveis e de muito aprendizado concluiu a secretaria.

  • Compartilhe