Central de Notícias

UNIVESP divulga lista de 1ª chamada dos aprovados no processo seletivo do 2º semestre de 2018

Publicado em 27/07/18 04:18 PM

A primeira lista de convocados para matrícula da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) foi divulgada hoje, 27 de julho, no site https://www.vunesp.com.br/UVSP1801 


Matrícula dos classificados na 1ª Chamada:
Será presencial e realizada EXCLUSIVAMENTE nos dias 01, 02 e 03/08/2018, das 11h às 21h, no Polo de apoio presencial em Caieiras, Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini situado na Avenida Paulicéia, 405 - Laranjeiras (próximo aos Correios / Subprefeitura).

 

Documentos necessários:

- Foto 3X4 recente.

- Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio.

- Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG civil, exemplo (COREN, CREA, Carteira Militar etc).

- O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de estudante ou outro visto que permita o estudo, de acordo com o parágrafo 11 deste artigo.

- Cadastro de pessoa física (CPF). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

- Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos. No documento deve constar que não existem pendências junto a justiça eleitoral. Caso conste na certidão que a pendência decorre de sentença judicial (criminal, improbidade administrativa, outros), a matrícula será aceita.

- Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Serão aceitos: Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. O candidato que tenha 17 anos, DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE apresentar o comprovante de alistamento ou assinar uma declaração (no ato da matrícula) se comprometendo a entregar o documento em até 06 meses após a efetivação da matrícula.

 

IMPORTANTE: Todas as cópias devem ser autenticadas em cartório. Não serão aceitos em hipótese alguma, outros tipos de documentos.

 

O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a Secretaria dos Polos Univesp não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

 

Mais informações sobre a matrícula no Artigo 21, abaixo, no Manual do Candidato Univesp - Vestibular 2018

 

(https://univesp.br/sites/58f6506869226e9479d38201/assets/5b15801969226e074d085c61/Manual_do_Candidato_V1.5.pdf)

  • Compartilhe