Central de Notícias

Fundação "Vó Ambrozina" participa de projeto de responsabilidade social desenvolvido pela Prefeitura de Caieiras

Publicado em 03/08/18 10:15 AM

Logo no primeiro dia de agosto, 22 crianças da Fundação "Vó Ambrozina" participaram de um projeto com a rede de Fast Food “Habib's”, em que eles conhecem a cozinha, o passo a passo do preparo da esfiha e, após isso, prepararam seu próprio alimento na cozinha industrial e para finalizar, saborearam o salgado, bem como participaram de contação de história.

A Fundação Vó Ambrozina faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e desenvolve um trabalho com diversas atividades, como por exemplo, aulas de inglês, cursos profissionalizantes, teatro e dança, além do reforço escolar.

Esse projeto é desenvolvido mês a mês pelas Secretarias do Desenvolvimento Social, do Desenvolvimento Econômico e de Emprego, de Saúde, de Educação, de Ação Cultural e Turismo de Caieiras em parceria com a rede de Fast Food.

Cada entidade assistencial que existe no município de Caieiras participará do projeto, permitindo que todas as crianças atendidas por elas sejam beneficiadas.

  • Compartilhe