Central de Notícias

Prefeitura de Caieiras cria Projeto de Lei de Inovação Tecnológica

Publicado em 01/10/18 10:00 AM

Pensando no desenvolvimento tecnológico da cidade, e na capacitação de profissionais, tanto dos jovens quanto dos adultos, o Projeto de Lei de Inovação Tecnológica (n.° 4442/2018), foi criado com o propósito de implantar em Caieiras um Parque Tecnológico.

O objetivo é que as empresas já instaladas na cidade em Caieiras e as empresas que tenham interesse em desenvolver ações tecnológicas, criem demandas a partir da Lei que cria o Sistema Municipal de Inovação Tecnológica, com a finalidade de estimular e capacitação profissional dos munícipes em tecnologia.

Em dezembro deste ano a Prefeitura de Caieiras irá lançar um edital que será aberto para que todas as pessoas possam conhecer a regulamentação e invistam com segurança.

A proposta, que foi aprovada pela Câmara Municipal, também terá que passar pela aprovação da Lei de Orçamento, para que a Prefeitura, com o Fundo Municipal de Inovação junto com o Estado e o Ministério da Ciência e Tecnologia possam investir no projeto, assim, a partir de Janeiro de 2019 o Parque Tecnológico começa a ser implantado.

  • Compartilhe