Secretaria de Obras Informa: Não construa sem antes consultar a Prefeitura Decreto: Funcionamento das repartições públicas municipais em jogos da Copa (Semi-final) Edital de convocação para a eleição de composição dos conselhos administrativo e fiscal
Presidência da República aprovou proposta de construção de aeroporto em Caieiras
Áudios

Veja o conteúdo completo, todas as notícias, áudios, vídeos, fotos e campanhas em nossa página de Central de Notícias.
Vídeos

Os administradores de Caieiras mais uma vez honraram seus compromissos ao fazer parte do Orçamento Participativo da cidade, conforme haviam anunciado e estiveram na Reunião Geral, realizada no dia 28 de março, nas dependências do Clube da Terceira Idade, no centro de Caieiras.

Os novos conselheiros do OP, eleitos pela sociedade civil, entregaram ao prefeito as prioridades, selecionadas pela população, para a elaboração das diretrizes orçamentárias da prefeitura de Caieiras, para o próximo ano e subsidiar o Plano Plurianual para o quadriênio 2010-2013.

Entre as reivindicações contidas no documento estão algumas que envolvem a área da saúde, educação, infra-estrutura, promoção social, meio ambiente, esporte, segurança, cultura e algumas envolvendo a juventude do município.

O Orçamento Participativo representa grande importância na administração do município e a participação popular e o interesse da comunidade na solução dos problemas comuns só tem a ajudar no crescimento de Caieiras.

Também estiveram presentes na reunião a vereadora Jailma Barbosa Silva; os secretários municipais de Obras, Wilson Shiguemitsu Otiai; de esportes, Professor Zeca; da educação, Solange Monteoliva Peinado Dártora; da Cultura, Tânia Shibata; o comandante da Guarda Civil Municipal, Ten. Adalberto; representando a saúde, Dr. José Eduardo, diretor da vigilância; o diretor de Cultura, Joaquim Costa; representando o Jurídico, Dra. Geisa Silva; entre outros.

Avisos de eventos e principais notícias da semana no seu email:

Veja todos nossos endereços e contatos