A Secretaria Municipal de Educação está instalada no prédio Municipal situado à Rua Bolívia nº 470, Jardim Santo Antônio, onde funcionam a Administração, o Departamento de Educação Infantil, o Departamento de Ensino Fundamental, Departamento de Educação Especializada - EDESP, Departamento de Tecnologia da Informação - TI, o Departamento de Educação Física - DEF o Setor de Alimentação Escolar, Logística de Alimentação Escolar, o Setor de Transporte do Escolar, Monitoramento Escolar, Parcerias e os Programas Sociais - Bolsa Família.
 Secretária: Solange Monteoliva Peinado Dártora
 Endereço: Rua Bolívia nº 470, Jardim Santo Antônio - CEP: 07700-685
 Site: http://educacao.caieiras.sp.gov.br
 Atendimento ao público: 9:00h às 16:00h.

Espetáculo Infantil “Vamos cuidar do que é nosso” será apresentado nesta terça-feira no Centro Cultural de Caieiras

Secretaria de Educação de Caieiras promoveu encontro do Pacto pela Alfabetização na Idade Certa

Setor de Alimentação Escolar da SME inclui mais quatro alimentos no cardápio

Avisos de eventos e principais notícias da semana no seu email:

Veja todos nossos endereços e contatos