A Secretaria Municipal de Educação está instalada no prédio Municipal situado à Rua Bolívia nº 470, Jardim Santo Antônio, onde funcionam a Administração, o Departamento de Educação Infantil, o Departamento de Ensino Fundamental, Departamento de Educação Especializada - EDESP, Departamento de Tecnologia da Informação - TI, o Departamento de Educação Física - DEF o Setor de Alimentação Escolar, Logística de Alimentação Escolar, o Setor de Transporte do Escolar, Monitoramento Escolar, Parcerias e os Programas Sociais - Bolsa Família.
 Secretária: Solange Monteoliva Peinado Dártora
 Endereço: Rua Bolívia nº 470, Jardim Santo Antônio - CEP: 07700-685
 Site: http://educacao.caieiras.sp.gov.br
 Atendimento ao público: 9:00h às 16:00h.

Encontro com as merendeiras da Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação de Caieiras

Alunos das escolas municipais de Caieiras receberam sementes para ajudar a preservar a natureza

Obras do NEC Marcelino estão em fase de finalização

Avisos de eventos e principais notícias da semana no seu email:

Veja todos nossos endereços e contatos