A Secretaria Municipal de Educação está instalada no prédio Municipal situado à Rua Bolívia nº 470, Jardim Santo Antônio, onde funcionam a Administração, o Departamento de Educação Infantil, o Departamento de Ensino Fundamental, Departamento de Educação Especializada - EDESP, Departamento de Tecnologia da Informação - TI, o Departamento de Educação Física - DEF o Setor de Alimentação Escolar, Logística de Alimentação Escolar, o Setor de Transporte do Escolar, Monitoramento Escolar, Parcerias e os Programas Sociais - Bolsa Família.
 Secretária: Solange Monteoliva Peinado Dártora
 Endereço: Rua Bolívia nº 470, Jardim Santo Antônio - CEP: 07700-685
 Site: http://educacao.caieiras.sp.gov.br
 Atendimento ao público: 9:00h às 16:00h.

Exposição de projetos das Escolas de Educação Infantil de Caieiras começa no dia 22

Profissionais da Secretaria de Educação de Caieiras participaram de palestras sobre economia de água nas escolas

Professores da rede municipal de ensino de Caieiras participam de capacitação na área de fonoaudiologia

Avisos de eventos e principais notícias da semana no seu email:

Veja todos nossos endereços e contatos