Tempo Caieiras

A prefeitura de Caieiras, que acaba de mudar de endereço para facilitar o acesso dos munícipes, também teve seu horário de atendimento ampliado. Depois de anos, funcionando apenas das 12h às 17 horas, a partir de agora, situada em região centralizada, passa a funcionar a partir das 9 da manhã e encerra o expediente às 16 horas para garantir o acesso do caieirense.

As mudanças fazem parte do plano de governo atual, que visa humanizar o atendimento da população, facilitando o acesso e ampliando o horário dos serviços.

NOVO ENDEREÇO – Desde dezembro de 2008, quando o prédio antigo da prefeitura foi demolido pelo ex-prefeito Névio Dártora, os serviços foram transferidos para o prédio da secretaria da Educação, situado no bairro Jardim São Benedito, cujo acesso dificultava a vida da população, que muitas vezes tinha que ir a pé até o local.

Agora, o atendimento está centralizado em prédio situado na Avenida Lourides Dell Porto, 20, próximo à Câmara Municipal.

Avisos de eventos e principais notícias da semana no seu email:

Veja todos nossos endereços e contatos