Prefeitura de Caieiras informa: boletos para pagamento do IPTU 2017 serão enviados em novo formato

ATENÇÃO, munícipe!
O seu IPTU mudou!
A partir de agora, você receberá o carnê para o pagamento do seu IPTU via carta. O Imposto pode ser pago em cota única ou parcelado, e todos os boletos estão contidos neste documento.
Se pago em cota única, até o dia 20 de janeiro de 2017, você recebe um desconto de 15%. Caso opte pelo pagamento em 12 parcelas, efetue o mesmo até o dia 10 de cada mês.
Os boletos só poderão ser pagos nos bancos credenciados e, após o vencimento, o pagamento só poderá ser feito com um novo boleto que deverá ser retirado na Prefeitura de Caieiras, que fica na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207.
A segunda via do(s) boleto(s) pode(m) ser retirada(s) no site da Prefeitura de Caieiras: caieiras.sp.gov.br.
Para mais informações, acesse o site da Prefeitura de Caieiras: caieiras.sp.gov.br.
De acordo com Lei Federal 9.492/97, incluído pela Lei Federal 12.767/12, bem como a recomendação do Tribunal de Contas do Estado de SP, Comunicado 023/13, mantenha seu IPTU em dia, pois a inadimplência poderá gerar o protesto do proprietário do imóvel.

E ainda temos muito mais Clique Aqui!
CAIEIRAS INFORMA Aqui, você pode se cadastrar fácil e rapidamente para receber informações, campanhas e mensagens de divulgação da Prefeitura de Caieiras. Basta clicar nos links e preencher os dados requeridos.