Pessoalmente

Avenida Prof. Carvalho Pinto 207, Centro (Novo Paço Municipal)

Por Telefone

156 e 4445-9265

Por e-mail

ouvidoria@caieiras.sp.gov.br

Ouvidor: Rafael Caberlini Shinzato
Endereço: Avenida Prof. Carvalho Pinto 207, Centro (Novo Paço Municipal) - 3º Andar
E-mail: ouvidoria@caieiras.sp.gov.br
Contato: Telefone 156 e 4445-9265
Atendimento ao público: 8:00h às 16:00h.

A Ouvidoria Geral do Município é um importante canal de comunicação com a Prefeitura de Caieiras, onde o cidadão poderá apresentar suas reclamações, críticas, sugestões, denúncias, solicitações relacionadas a administração municipal. O cidadão também pode recorrer a Ouvidoria quando não obter uma resposta ou solução satisfatória do seu caso junto aos órgãos municipais.

A Ouvidoria tem como objetivo buscar melhorias dos serviços públicos oferecidos para a população, devendo responder ao cidadão com transparência e imparcialidade. Lembramos que tal Solicitação está amparada no artigo 16 da Lei 13.460 de 26/06/2017, que diz: "A ouvidoria encaminhará a decisão administrativa final ao usuário, observado o prazo de trinta dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período.

Parágrafo único Observado o prazo previsto no caput, a ouvidoria poderá solicitar informações e esclarecimentos diretamente a agentes públicos do órgão ou entidade a que se vincula, e as solicitações devem ser respondidas no prazo de vinte dias, prorrogável de forma justificada uma única vez, por igual período."